Pular para o conteúdo principal

'The Chilling Adventures of Sabrina' divulga poster para o 2018 Comic Con

Foi divulgado, no Instagram oficial de Kiernan Shipka, o pôster de divulgação do seriado The Chilling Adventures of Sabrina especialmente feito para o 2018 Comic Con International, evento que anualmente acontece na cidade de San Diego, Califórnia.

O leiaute do pôster combina o penteado e a famosa tiara da famosa personagem da Archie Comics, a graciosa bruxinha Sabrina Spellman, e a silhueta de um gato, referência ao bicho de estimação da feiticeira, o gato preto Salem.

O Comic Con é um evento especializado em quadrinhos, tecnologia e seriados para televisão, e é considerado uma das principais referências de novidades para a cultura jovem no mundo inteiro. The Chilling Adventures of Sabrina tem lançamento previsto para o ano que vem e está em fase de gravação de episódios da primeira temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Premiere de White House Plumbers

Kiernan estava encantadora na premiere de White House Plumbers. Não houve outro assunto senão a perfeição física da bela loirinha que sempre aprendemos a amar, hoje transformada em uma loira muito sensual. Vejam!                      

Kiernan Shipka faz sua primeira cena de lesbianismo

O seriado Swimming with Sharks está dando o que falar! Kiernan Shipka está totalmente a vontade em soltar toda a sua sensualidade e explorar bem a suas perfeitas beleza e perfeição física.  A coisa chega a ponto de permitir que a bela loirinha, conhecida por ser a doce filha do protagonista no seriado Mad Men, faça cenas de lesbianismo como a que aparece na animação abaixo, em cena com a atriz alemã Diane Kruger em Swimming with the Sharks. Os fãs já estão enlouquecidos com as cenas de sensualidade de Kiernan. Pelo jeito são somente aperitivos. Como a obra ainda vai continuar, muita coisa picante deve vir por aí. Vai esquentar: liguem os ventiladores e preparem um gelado refresco!

Kiernan Shipka tomando sol

Kiernan Shipka mostra sua sensualidade peculiar tomando banho de sol usando um top e um conjunto de um casaco, aberto para exibir a bela barriga e o decote da gata, e uma calça comprida. Uau!