Pular para o conteúdo principal

Elenco da "Sabrina" dança para divulgar série


O elenco de "Sabrina" teve uma ideia criativa para avisar aos fãs que estão reunidos preparando o seriado, a estrear nos EUA no próximo dia 26 de Outubro. Fizeram uma espécie de mini-espetáculo de dança, um quase flash-mob, onde destacam a protagonista interpretada por Kiernan, que mostra que dança muito bem. Divertido o vídeo, apesar de curto. Vamos aguardar a série, que promete ser divertida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Premiere de White House Plumbers

Kiernan estava encantadora na premiere de White House Plumbers. Não houve outro assunto senão a perfeição física da bela loirinha que sempre aprendemos a amar, hoje transformada em uma loira muito sensual. Vejam!                      

Kiernan Shipka faz sua primeira cena de lesbianismo

O seriado Swimming with Sharks está dando o que falar! Kiernan Shipka está totalmente a vontade em soltar toda a sua sensualidade e explorar bem a suas perfeitas beleza e perfeição física.  A coisa chega a ponto de permitir que a bela loirinha, conhecida por ser a doce filha do protagonista no seriado Mad Men, faça cenas de lesbianismo como a que aparece na animação abaixo, em cena com a atriz alemã Diane Kruger em Swimming with the Sharks. Os fãs já estão enlouquecidos com as cenas de sensualidade de Kiernan. Pelo jeito são somente aperitivos. Como a obra ainda vai continuar, muita coisa picante deve vir por aí. Vai esquentar: liguem os ventiladores e preparem um gelado refresco!

Kiernan Shipka tomando sol

Kiernan Shipka mostra sua sensualidade peculiar tomando banho de sol usando um top e um conjunto de um casaco, aberto para exibir a bela barriga e o decote da gata, e uma calça comprida. Uau!